quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Blinkies e Banners personalizados

Faço blinkies e banners personalizados para seu uso pessoal, para seu blog, CT, Fan, galeria, loja, para anunciar seus kits e produtos de scrap, etc... para o que você desejar.
Poderá ser usado elementos fornecidos por você de seus próprios kits ou de kits de outras designers desde que tenham sido autorizados.

Obs: preços reajustados em 03/2011.

Tamanhos e preços:
150 x 55 pixels = $10.00
150 x 150 pixels = $13.00
195 x 75 pixels = $11.00
468 x 60 pixels = $13.00

Para orçamentos ou encomendas me escreva: tamarakarc@gmail.com.

Alguns dos blinkies e banners que fiz:



















Photobucket










Espero que gostem do meu trabalho!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou suspeita a falar, seu trabalho é 100000000!
Maravilhoso!
Meus binkies são linnndos! quero novos.
Recomendadíssimo!
Te amo amiga! $uce$$o
bjsss

Keka disse...

Olha meu Blinkie a´que eu amo tanto!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails