terça-feira, 18 de agosto de 2009

Retornando...

Olá meus amigos, como vocês estão??

Finalmente retornei à minha casa e agora com a net funcionando também estou retornando aos meus trabalhos com scrapbooking digital.
Foram 4 meses sem net e fora de casa. Os motivos da minha ausência não quero falar nisso, mas digo que amei ficar na casa dos meus pais, rever meu pai, minha irmã, meu sobrinho lindo que amo muito e todas as pessoas que moram no meu coração.
Um dia temos que retornar à nossa casa, à nossa vida e estou muito feliz em voltar para casa.
A Jéssica está com 1 ano e 1 mês e já anda, está linda, depois trago fotos dela para vocês verem.
Preparei um freebie para vocês e venho postá-lo mais tarde, aguardem!!
Bem é isso, estou de volta!!!!!!!!!!!

Beijos

4 comentários:

Mariana Barros disse...

Oi Tamara, seja bem vinda de volta!
Senti sua falta aqui nesse mundinho, viu?
Beijosssssssss...

Ps. (Não esqueça de trazer fotinhos da Jéssica, estou curiosa pra ver como ela está!)

Fê Monção disse...

Oie
Seja Bem Vinda :)
Vou te ligar para a gente conversar mais :)
Bjsss

Lu Martins disse...

oba que bom estava com saudades!!!
Bjks

Anônimo disse...

Morrendo de saudades! :D
Graças a Deus vc voltou!
Te amo muiiiiiiiiiito minha amiga do coração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails