quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Óculos de Sol

Sempre fui doida para comprar um óculos de sol bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeee, destes que estão na moda, mas nunca achei um que me agradasse. Aí conversando com minha amiga Michelle Boroni no msn ela me deu a dica da marca Dolce Gabana.
Como sou compradora viciada no ebay fui lá procurar o tal óculos e achei muitossss, um mais bonito que o outro e por um preço ótimo, são imitações, mas são lindos.
Comprei um maravilhoso por $10.00 e frete grátis que até meu marido que acha estes óculos feio amou, disse que ficou chique em mim e toda vez que saímos de casa pede para eu colocá-lo, hehe.
Olha a foto da metida rsrsrs:



Tentei tirar uma foto com a Jéssica, mas ela saiu de lado em todas, só ficava querendo olhar para meu óculos hehe.
Beijos

Um comentário:

Fê Monção disse...

muito chique :)
adorei!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails