sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Presente de 5 anos de casamento - maravilhosooo

Olá meus amores, meu natal e ano novo foram maravilhosos, mas contarei tudo no blog da Jéssica, não deixem de conferir.
Como vocês já devem ter percebido, sou viciada por tudo eletrônico e tecnológico, principalmente computador e celular.
Há alguns meses meu marido ganhou na rifa um celular da Vaio p dois chipes, com cartão de memória de 2gb, tv analógica, mp3, mp4, câmera de 9mp frente e verso, rádio, gravador de vóz e gravador de vídeo, e adivinha quem ficou com ele?!?! euzinha é claro, peguei do meu marido assim que ele entrou em casa, visto que o meu celular já não estava mais funcionando hehe.
Dia 09/01/2010 completamos 5 anos de casados e ele resolveu me dar de presente um notebook, que sempre foi meu maior desejo de consumo, nem acreditei, ameiiiiiiiiiii.
É lindo meu notebook, da marca Positivo com tudo que tem direito, memória de 4gb, HD de 320gb, webcam, leitor de cartões, gravador de cd e dvd, processador intel pentium etc, eu que escolhi já que meu marido não entende nada de computador, nem sabe ligar um pois não gosta.
Pena que tive que mandar formatar pois veio com Linux e meu 3G não funcionou nele, perdi todos os programas originais, mas valeu a pena hehehe.
Apanhei um pouco do note com o mouse mas já estou me acostumando, quero ver se consigo fazer meus trabalhos de scrap hehe.
Amei meu presente e amo meu marido, não só por ter me dado o note mais pq ele é o melhor marido do mundo!!!!!!
Agora vamos ver se convenso ele a me dar a câmera digital profissional que tanto quero hehehe.
-------------
Quero aproveitar e agradecer as minhas amigas Fê Monção pelo lindo selinho e pelo carinho, e a Dani Sales por me aceitar no seu CT, obrigada pela confiança!!!
Beijos

2 comentários:

Fê Monção disse...

Ai eu adoro ganhar presentes ainda mais assim um notebook...muito chique vc heim???
Não precisa agradecer tu sabes que é de coração :)
Bjssssssss

Anônimo disse...

Parabéns ao casal pelos esses 5 anos de união. FELICIDADES. E que chiquem hein um baita presente, parabéns vc merece. Abraços da Alessandra

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails