domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novo layout

Fiz um lo para meu cunhado e minha cunhada que estão esperando bebê.
Esta semana confirmaram que vai ser menino e se chamará Bernardo.
Seja bem vindo Bernardo!!


Créditos
Kit Florist by Dani Salles, fonte: Mrs Blackfort
Texto:
Esperando (Pelo nascimento de meu filho)

Estou contando, filho meu, os dias longos,
Prá ver-te a face, ouvir-te o pranto e te embalar;
O teu semblante na minha mente já vislumbro.
Só falta , agora, o grande dia então chegar.
O tempo passa, já é quase primavera,
Seria lindo ter-te aqui perto de mim;
Mas te esperar é sempre tão sublime espera,
Que não me cansa, tal singelo folhetim.
A te esperar, imploro ao Rei do Universo,
Prá dar saúde e inteligência ao meu querido;
E nessa ânsia, rezo muito e faço um verso,
Àquele que em meu coração já tem vivido.
Talvez um dia, venhas a ler estas linhas
E aches graça do que teu pai escreveu;
Mas te asseguro: são sinceras e são minhas,
Estas palavras que escrevo ao filho meu...
Autor: luiz angelo vilela tannus


Beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails