domingo, 14 de março de 2010

Novas Actions

Hoje uma amiga do grupo scrap friends ( a Edilene) teve uma idéia maginífica de fazermos um kit para a Keka (dona do grupo e gravidíssima), quem quiser participar é só entrar no grupo.
Como no momento sou designer só de actions e não quero ficar de fora porque adoroooooo a kekinha resolvi fazer 2 actions para ela (de chupetas hehehe).
Os elementos (chupetas) mandarei para a Edilene colocar no kit, mas as actionssssssssssssss, vou colocá-las a vendas em minhas lojas e dá-las de presente para a keka (já que ela é designer, poderá usá-las em seus projetos).
Amiga espero que goste, fiz com muito carinho!!!
Beijos
---
Também usarei as chupetinhas nos los e blog que farei para meu primeiro afilhado (Bernardo).
Quero aproveitar e agradecer a meu cunhado e minha amiga por ter me escolhido como madrinha do Bernardo. Sempre valorizei muito isso de ser madrinha, acho que é como ser uma segunda mãe, isso é muito importante e de grande responsabilidade na vida de uma pessoa.
Obrigada de coração, fiquei emocionada quando soube, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
---
Agora as actions para vocês verem:





Em breve estará à venda em todas minhas lojas.
Beijos

2 comentários:

Keka disse...

Ai amigaaa que coisa mais lindaaa, e que perfeição! Amei demais este presente, você é uma fofa, amei, amei a, amei! Nem sei o que dizer!!!! Brigada mesmoooo! Tbem te adoro muito e adoro a sua princesa linda!!!!!! Bjos no coração!

Lu Martins disse...

kkkk... que fofura!!!!
Amei...
Bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails