quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sketch - 2 Sketches 4 You

Mais um sketch, do blog 2 Sketches 4 You.

- Este é o sketch:

- Este é o meu projeto:



Usei para fazer este cartão:

- papél canson 180g amarelo;
- papél canson branco 140g onde imprimi o papél estampado e o desenho;
- papél estampado do Kit Feeling the breeze da Dani Salles Designs;
- desenho do Kit Mom's Garden da Dani Salles Designs;
- dois pedaços de meada de linha para bordado nas cores rosa e amarelo;
- botão médio rosa;
- tesoura decorativa que usei para cortar as bordas da tag Amizade!;
- caneta gel vermelha para escrever a palavra Amizade!

Espero que tenham gostado!!

-------------------------------------------

Obs: não reparem no blog pois estão faltando algumas imagens.
O site de hospedagem de imagens Tynipic foi tirado do ar fora dos USA, assim o meu e alguns outros blogs ficaram sem as imagens.
Logo o blog estará perfeito denovo.

Beijos

4 comentários:

Ma Moreira disse...

Tata q cartão mais fofo.
Amei
Bjkitas

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Tamara! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

~kelly marie~ disse...

Great card! So cute! Thank you so much for playing along with us at 2s4y!

Laura Davis disse...

Darling work!
Thanks for playing at 2S4Y
Laura

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails