terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Caderno de Assinaturas e lembracinhas

A Maira (minha prima) irá se casar dia 15/01/2011 com o Wlademir e fiz um caderno de assinaturas e lembrancinhas para presenteá-los.
Ela escolheu várias cores, assim ficou tudo muito colorido, combinando com a decoração, pois a cerimônia e a festa serão na fazenda de nossa avó em TO.
Como serão usados vários tipos de flores fiz a decoração da capa do caderno com rosas e margaridas.
Na primeira folha interna coloquei uma foto do casal com suas iniciais e um poema escolhido pela minha prima. Nas outras folhas a frase impressa também foi escolhida por ela.
Para as lembrancinhas ela pediu tags para pendurar no espelhinho dos carros.











Adorei o resultado!

Aceito encomendas, é só me escrever: tamarakarc@gmail.com.

Beijos

2 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Tamara!!!

Ficou show de bola!!! AMEI !!!

Dê uma passadinha em meu blog, esta rolando um maravilhoso sorteio!!!

Beijos

Karla Ribeiro disse...

Ei Tamara, que coisinha mais lindinha!!Adorei tudo!
Passe lá no blog que tenho dica bem legal para vc e o maridão!!
beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails