sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CT Sugary Fancy - projeto híbrido # 06

Mais um projeto híbrido com um kit lindo da Sugary Fancy Designs.

- Este é o Kit Ordinary Miracle:



Este e outros kits você encontra aqui.



- Este é o meu projeto:



Usei para fazer este projeto: Papél Diplomata 180g Filipaper onde imprimi o papél e os elementos que usei do Kit Ordinay Miracle by Sugary Fancy Designs, caderninho de anotações, espiral de plástico transparente, caneta azul claro e fita de cetim branca.

Espero que vocês gostem, pois adorei o meu caderninho de anotações.
Aceito encomendas em outras estampas também!!

Beijos

3 comentários:

Fê Monção disse...

Que fofo!!!!!
Adoro bloquinhos e esse ficou muito lindo :)
Beijosss

Tamires Giroto disse...

Oi Tamara...
nossa querida...
que lindo que fico seu bloquinhuuuuuuuu**
eu amooooooooooooooo bloquinhus e papéis no geral rsrs mais esse
bloquinhu fico muitoooo fofo =D

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhossssssssssssss..........

Ahhhhhhh tem selinhu no meu blog pra vc tah =D

bju

http://scrapsdatamy.blogspot.com/

Fabrise disse...

Que coisinha mais fofa tamara...adorei!!!
Foi te colocar na minha lista de blog e te seguir, depois que eu mudei de blog até perdi alguns dos blogs que visitava antes.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails