terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio ...

Primeiro quero agradecer a todos os comentários carinhosos com votos de Feliz Aniversário, as participantes do sorteio e as pessoas que me deram muita força para realizá-lo, vocês moram no meu coração.

A lista de participantes com seus números de acordo com suas pontuações:

1 - Fa Maura
2 - Fê Monção
3 - Vila do Artesão
4 - Vika
5 - Vika
6 - Dani Toscano
7 - Dani Toscano
8 - Edilza Teixeira
9 - Edilza Teixeira
10 - Mirela Scrap Life
11 - Mirela Scrap Life
12 - Murieel
13 - Murieel
14 - Carla Prediger
15 - Karla Carneiro
16 - Karla Carneiro
17 - Giane Bertusso
18 - Giane Bertusso
19 - eliartmanha
20 - eliartmanha

Agora chega de lenga lenga hehe

E a sortuda foiiiiiiiiiiiiiiiiiii: Dani Toscano.



Parabéns querida, me passe seus dados para que eu possa lhe enviar seus prêmios.

Obrigada a todas pela participação!!!

Beijos

2 comentários:

Dani Toscano disse...

Gente do céu... Quase tive um treco... kkkkkk
Ganhei mais um!!!!
Tô com sorte, heim? Acho que vou jogar na mega pra ver se rola também... kkkkkkkkkkkkk
Adorei Tamara!
Tô mandando agora meus dados pro seu e-mail.
Xêro

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Tamara, poxa, não podia ser o número 5? kkkkkkkkkkkk
Parabéns pra sortuda.
Olha, o elástico no caderno eu aprendi com a apostila que a Tininha vende aqui http://atelierdatininha.blogspot.com/p/aulas-on-line.html é muito boa a apostila.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails