sexta-feira, 25 de março de 2011

CT Sugary Fancy - projeto híbrido # 10

Projetos híbridos para o CT Sugary Fancy.

- Kit Sweet a Peach:



Este e outros kits você pode encontrar aqui.



- Este é o meu projeto:



Usei para fazer meu projeto: Papél Diplomata 180g Filipaper onde imprimi os papéis e elementos do Kit Sweet a Peach by Sugary Fancy Designs e fita de cetim vermelha.

Estas caixinhas são muito fofas, dá para colocar mini sabonetes, balas, chocolates e presentear quem você mais gosta.

Beijos

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

Tamara querida, vc está sumidinha....saudades!!adoro seus comentários lá no blog,rsrsrs
Adorei as caixinhas, lindinhas e se vc tiver o molde e puder me enviar, ficaria legal para lembranças de páscoa para as professoras! Se precisar de algum molde eu eu puder te ajudar é só me pedir!!
Bem, vim te visitar e dizer que tem novidade lá no blog, passe lá.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails