sexta-feira, 29 de abril de 2011

CT Armazém Criativo - projeto híbrido # 03

Nossa como o tempo passa depressa!! Estou atrasada com as minhas postagens e meus projetos.
Primeiro meu note pifou e passei 5 dias copiando tudo dele para o pc, isso quando o note ligava, porque tinha hora que não ligava, e também tinha hora que disparava a tecla Delete e ia apagando tudo pela frente, foi uma luta.
Depois tive que configurar tudo no pc, que já estava há meses sem usar e não tinha mexido nele desde a última formatação.
O noite foi para o conserto buáááá´.
Para ajudar, quando fui imprimir meus projetos a impressora resolveu emperrar, não imprimia em preto, aí fui eu passar a noite toda testando cartuchos, recarregando, desentupindo, até que deu certo.
Ontem de manhã fui finalmente postar mes projetos e a internet estava fora do ar, voltu a pouco e agora vou colocar tudo em dia.
Quando uma coisa tem que dar errado tudo dá errado junto aff, e ainda levei uma queda hoje e estou com os dois joelhos ralados, inchados e doloridos.

Agora chega de tanta tragédia e vamos aos meus projetos.

Fiz um projeto muito fofo para o CT do Armazém Criativo, aliás repeti o mesmo projeto em outro CT que postarei em breve.
Amei este projeto e recebi algumas encomendas, por isso a repetição.
São caixinhas para cupcakes, que postei aqui.

- Kit Festa Della Mamma:





Este e outros kits da Cris Oliveira você encontra aqui:



- Este são meus projetinhos:



Usei para fazer este projeto: Papél Diplomata 180g Filipaper onde imprimi os papéis do Kit Festa Della Mamma by Cris Oliveira Designs que montei a caixinha (o pap da caixinha você encontra aqui), transparência para as janelinhas das caixinhas, as flores cortei com cortador de margaridas da TEC, as folhas comprei já cortadas, mini pérolas douradas no miolo das flores e fitas de cetim.

Espero que gostem!

Beijos

Um comentário:

Fê Monção disse...

Ficou linda!!!!
Super charmosa :)
Vou já ver o PAP!!!!
beijoss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails