domingo, 5 de junho de 2011

CT Sugary Fancy - projetos híbridos # 19 e # 20

Olá meus amigos e amigas, que saudades de postar.
Estou meio que sumida por conta de encomendas para o dia dos namorados e porque minha filha anda com uma gripeeeeeeeeeeeeeeeee, um dia está bem, no outro está ruim e tenho que cuidar dela.
Fiz uns projetinhos legais para o CT Sugary Fancy.

- Romantic Collab:





Este Collab você encontra aqui.

- Este é o meu projeto:



Usei para fazer este projeto: Tubo pet, EVA marrom, vinil adesivado onde imprimi o papél e elementos do Collab Romantic by DSB onde a Sugary Fancy participou e cortador escalopado da eksuccess.

- One Love Collab:





Este Collab você encontra aqui.

- Este é o meu projeto:



Usei para fazer este projeto: Papél Diplomata Filipaper da Filiperson onde imprimi os papéis e elementos do Collab One Love by Dúnia Designs e Sugary Fancy Designs.

Beijos

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

olá querida, espero que sua pequena melhore logo!!!
lindos projetos, adorei!!!
beijão.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails