segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bolo Decorado e Lembracinha - Batizado

Ontem batizamos a Jéssica e o Bernardo (minha filha e sobrinho (afilhado)).
A cerimônia de batismo foi linda e emocionante. O dia estava lindo, adoramos!

Fiz o bolo decorado e um churrasquinho em casa para comemorarmos este momento tão importante na vida de nossos filhos e nas nossas vidas.









Pão de ló de chocolate (receita da talentosíssima , com recheio de Leite, molhadinho com calda de açúcar e cobertura decorada com pasta americana.

Ficou lindo, do jeito que eu queria e delicioso, recebi muitos elogios, ebaaaaa.



Lembrancinha de batizado que usei papél Diplomata 180g Filipaper da Filiperson onde imprimi os papéis e elementos do Kit Batismo by Cris Oliveira, template de caixinha criado por mim e à venda aqui e fita de cetim branca. Dentro coloquei anjinhos que comprei em uma loja.



Na foto: eu, Bernardo (sobrinho e afilhado) e meu marido Carlos.



Na foto os padrinhos da Jéssica: Norma, Jéssica (minha filha), Vanderlei (meu cunhado).

O Batismo foi na Igreja Perpétuo Socorro.

Aceito encomendas de lembracinhas e bolos, contato: tamarakarc@gmail.com.

Beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails