segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Voltando a postar ...

Boa tarde meus amigos.
Como alguns de vocês ficaram sabendo, estive ausente do meu blog e dos meus trabalhos por alguns dias.
Alguei um ponto comercial e abri minha loja de Personalização de festas e Bolos decorados, estava muito feliz, mas na primeira semana fui assaltada. Ficamos apavoradas, eu e minha filha de 3 anos que estava comigo na loja na hora do assalto, fiquei vários dias sem conseguir sair de casa, tive pesadelos e minha filha nunca mais quiz voltar na loja. Assim resolvi voltar à loja e abrir somente de manhã (horário em que minha filha está na escolha), no entanto, no terceiro dia o ladrão voltou e fiquei apavorada. Não abri a porta para ele entrar e depois de muito insistir ele foi embora, isso graças a um segurança de um supermercado que fica em frente que apareceu bem na hora e espantou o ladrão. Fechei as portas, peguei minha filha na escola e corri para casa.
Meu marido resolveu então que deveríamos entregar o ponto e terminar de construir meu ateliê em casa.
Enquanto fiquei sem computador e ausente da loja não pude fazer muita coisa, e nem tinha ânimo, fiquei muito triste, com medo, mas agora estou melhor. Ainda ando na rua olhando para os lados, no rosto de todo homem que passa por perto, parece que o ladrão está perto de mim onde quer que eu vá, é uma sensação horrível.
Os bens materias eu recuperei, graças a Deus e a meu marido que é um anjo na minha vida.

Como tinha dito para vocês, eu iria montar uma mesa temática a cada 10 dias, mas só deu tempo de montar a mesa de Halloween, nem o bolo deu tempo de fazer.

- Caixinhas para lembrancinhas, cones de guloseimas, forminhas para doces e cataventos para decoração. As abóboras de plástico eu comprei em lojas de artigos para festas.



Usei para fazer os projetos: Papél Diplomata 180g Filipaper da Filiperson onde imprimi as tags e frente das caixinhas de lembrancinhas, papél Canson 180g preto e papél Vivaldi 180g laranja, fitas de cetim laranja, cortador escalopado fiskars e cortador de círculo Tec.

- Estes vestindinhos fiz o molde e imprimi um dia antes de assalto, são caixinhas que servem como lembrancinhas de aniversário ou casamento.



Usei para fazer os vestidinhos: Papél Diplomata 180g Filipaper da Filiperson onde imprimi os detalhes das caixinhas em formato de vestidos e fitas de cetim dourada, prateada e rosa.

Fiz ums convites de casamento que ficaram uma graça para um casal muito legal (Aline e Rafael), depois volto com fotos do convite.

Encomendas ou orçamentos: tamarakarc@gmail.com.

Quero aproveitar e agradecer a todos que me deram força e que me ajudarão e estão ajudando a superar este trauma, muito obrigada!! Que Deus lhes abençoe sempre!!

Beijos

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

Nossa Tamara que coisa horrível heim!! Querida, espero que todo esse trauma seja superado bem rápido e que sua filhinha já esteja melhor!
Realmente esse ponto não é seguro, e a melhor coisa que vc fez foi entregá-lo.
Adorei ver as produções e voltarei para ver novidades!
beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails