quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro post de 2012, Convite e Bolo de Casamento

Primeiro post do ano de 2012 com muita esperança e amor no coração. Desejo a todos meus amigos e amigas que me acompanham seja aqui no blog, no facebook, ou vida pessoal um Feliz 2012 cheio de paz, saúde, amor, felicidade e realizações.

Todos que me conhecem sabem que passei por muitas coisas tristes, ruins, boas e maravilhosas em 2010, bem que as ruins foram mais frequentes, acho que o azar estava comigo, mas este ano vai ser diferente, espero!!!

Minha última encomenda do ano de 2010 foram os biscoitos decorados com tema natal que mostrei no poste anterior, inclusive fiz uns para eu decorar minha mesa dea ceia de natal.

No dia 17/12 aconteceu o casamento da Aline e do Rafael, um casal muito simpático que tive a honra de conhecer e poder participar um pouco dos preparativos do seu casamento fazendo os convites, bolos e cupcakes.



Não deu tempo de fotografar o bolo e os cupcakes e como não pude ir à festa estou aguardando uma amiga me fornecer as fotos, mas consegui pegar uma foto do bolo no facebook da Aline e vim mostrar para vocês:

Bolo de baunilha
recheios de brigadeiro cremoso e creme de baunilha com côco
coberto com pasta americana




Convite de casamento artesanal nos tons pérola e dourado e convite individual:



Espero que vocês gostem e tenham uma ótima semana!!

Aline e Rafael que Deus esteja sempre com vocês, felicidades!!

Beijos

Um comentário:

Maria Teresa disse...

Oi Tamara, agradeço as postagens lindas que nos envia e os votos de felicidade. Estou torcendo por você e desejo que em 2012 você tenha muito SUCESSO em todas as suas realizações, em todas as áreas de sua vida. Abraçaos carinhosos de Maria Teresa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails