domingo, 19 de fevereiro de 2012

Marrom e Pink e meu churrasco de aniversário

Dia 06/02 completei 36 anos e resolvemos fazer um churrasco com direito a chop geladinho para comemorar.
O churrasco foi feito ontem, dia 18/02. Fiz bolo e mini cupcakes decorados com pasta de chocolate e pasta americana pink, ficou lindo e deliciso.
Ganhei batons, lápis de olho, sais de banho, kits de higiene, cremes, esfoliantes, uma delícia.
Meus amigos e vizinhos vieram e foi muito legal, adorei tudo.
Meu marido alugou mesas, emprestou o som, alugou a chopeira e comprou um barril de 50litros de chop, imaginem só que delícia... chop geladinho o dia todo e neste baita calor, ai ai assim você me mataaaa.

- Bolo: massa de baunilha colorida de pink e recheio de brigadeiro cremoso.
- Mini cupcakes: massa de baunilha com gotas de chocolate e massa de baunilha com pedaços de goibada.

Decoração em pasta de chocolate e pasta americana pink.







Carlos meu marido, Jéssica minha filha e eu, família feliz!!!



E o primeiro pedaço foi para.... meus amores... maridão e filhota!!!



Amor obrigada por tudo, você é maravilhoso!!! Adorei tudo!!!

Beijos

3 comentários:

Tania Ramalho disse...

Karacas!!!! nem me convidou pra comer um pedacinho!!!!!!! PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

Que delícia de bolo, que delícia de festa! Comemoração de mais um aniversário ao lado os que você mais ama na sua vida! Ahh que legal! Amaria estar ai para te dar um abraço bem apertado! Te amo minha amiga! Que Deus te abençoe sempre.
Bjssss

Maria Teresa disse...

Parabéns Tamara, pelo aniversário (embora bem atrasado, né), que bolo lindo e apetitoso. Desejo, de coração, tudo de bom para você e sua linda família. Que seja muito abençoada, abraços carinhosos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails