quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Doces Decorados - Tema Animais

Há alguns meses a Lu brasil me procurou para fazer os cupcakes de príncipe para o chá de bebê do Mateus e agora a Luize (mãe do Mateus) me procurou para fazer alguns doces para comemorar seu mesversário e fiquei muito feliz.

- Cupcakes personalizados:


Massa formigueiro, recheio de brigadeiro cremoso e cobertura de buttercream na cor laranja clarinho.
Os toppers e wrappers pesonalizados também foram feitos por mim.

- Pirulitos de bolacha decorados:

Pirulitos de bolacha com recheio de doce de leite, cobertura de chocolate branco e decoração em pasta americana.

- Pop cakes de passarinho:

Pop cakes de chocolate com brigadeiro cremoso decorados com chocolate branco tingido de laranja claro e pasta americana.

A Luize gostou tanto dos meus doces que me enviou um e-mail maravilhoso:

Tamaraaaaaaaaaaa!!!!
Ficaram lindos os doces!!!!!
Passarinhos super fofos, pirulitos mega criativos, cupcakes maravilhosos! =D
Adoramos! Os pirulitos e os passarinhos então... fizeram sucesso com as crianças! hehehe
Muito obrigada pela paciência, simpatia, atenção e dedicação ao trabalho. Ficou tudo maravilhoso!
Se Deus quiser, ainda terei muitas e muitas datas para comemorar e te importunar com as minhas encomendas. hehehe =P
Peço a Ele que te dê ainda mais paciência e muita disposição para continuar trabalhando tão bem.
Que Deus te abençoe e abençoe a sua família!
Beijos da Luize e do Mateus. hehe
 
Obrigada pelo carinho e pela confiança. Ficarei muito feliz em fazer doces e personalizações para suas festas, bjs.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails